Ypiranga enfrenta o Passo Fundo neste sábado

Clássico regional está agendado para as 17 horas no estádio Vermelhão da Serra

Neste sábado (2), o Ypiranga tem o clássico regional pela Divisão de Acesso. O Canarinho entra em campo, às 17h, para enfrentar o Passo Fundo no Vermelhão da Serra, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso.

O Ypiranga, que se reencontrou com a vitória na última quarta-feira, quando superou o União Frederiquense pelo placar de 2 a 1, espera encaixar uma boa sequência na competição estadual para entrar no grupo de classificação para a fase de mata-mata da Divisão de Acesso.

Será a última partida o Canarinho antes da viagem ao Rio de Janeiro, para enfrentar o Fluminense pela Copa do Brasil. Porém o técnico Círio Quadros destaca que o foco do elenco precisa ser o Passo Fundo, já que o clube precisa somar pontos, para subir na tabela de classificação.

O último treino antes do clássico aconteceu nesta sexta-feira (1), no gramado principal do Colosso da Lagoa. O técnico Círio Quadros fez os últimos ajustes na equipe que inicia a partida em Passo Fundo, após o trabalho o elenco foi para a concentração, onde permanece até o começo da tarde deste sábado (2). A viagem está agendada para as 14 horas.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais