Hoje tem Carnaval Verde-Rubro do CER Atlântico

Baile carnavalesco será realizado neste sábado – adulto e infantil

É neste sábado, 2 de março, que acontece um dos maiores carnavais de clube da região: o Baile Verde-Rubro do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, que tem como tema “Atlântico 2019: Carnaval Muito Mais Você!”.

Serão duas grandes festas: à tarde,  a partir das 15h, será a vez dos pequenos carnavalescos participarem do Baile Infantil. Durante a folia, haverá desfile de Fantasias Luxo e Originalidade Masculino e Feminino. Também será escolhida a Rainha Infantil, que será a filha de associado que obtiver maior número de pontos na categoria Luxo Feminino.

À noite, a partir das 21 horas, a festa será por conta do Baile Verde Rubro, onde os festejos serão grandes, iniciando com uma calorosa acolhida da diretoria do Clube, liderada pelo casal presidente Reny e Julio Brondani e pelo casal diretor social Lúcia e Jarci Pagliosa, e do Bloco Balancê do Galo. Logo no início do baile, acontece a apresentação oficial da Rainha 2019 do CER Atlântico, quando a jovem Laura Caroline Biasus Rigotti receberá a faixa e a coroa da Rainha Amanda Marchesan Condah. A animação dos bailes de carnaval 2019 será da Banda Nova Estação, que está definindo um excelente repertório para ninguém ficar sentado.

No Baile Verde Rubro, os foliões estarão sendo servidos à mesa com as delícias do cardápio da “Pestiqueira do Galo”. E, a partir da 1h, os associados poderão ingressar no baile apresentando somente a carteirinha do Clube. A novidade deste ano é a Galeria Jovem, onde todo o Mezanino estará reservado para jovens até 21 anos. Uma diversão a mais para a garotada da cidade, associados e não associados. Outra inovação é que após Banda, a festa segue animada com o DJ Alessandro Filipi.

Ainda restam poucos convites e mesas para o Verde Rubro, que podem ser adquiridos junto à Secretaria do Clube. Será uma grande festa e você não pode ficar de fora!

 

RAINHA AMANDA CONDAH AGRADECE DIRETORIA DO CER ATLÂNTICO E FAMÍLIA VERDE RUBRA

A Rainha do CER Atlântico 2018,  Amanda Marchesan Condah, que se despede na noite deste sábado do seu reinado, deixa um agradecimento muito especial à Diretoria do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico e a toda a Família Verde-Rubra:

“Chegou a hora da despedida e gostaria de propor um brinde em nome da gratidão! Eu, juntamente com meus pais, gostaria de agradecer a todos por toda atenção, por toda dedicação, sobretudo por todo carinho que tiveram conosco ao longo do último ano. Hoje, para mim, ser atlantista não é somente ter um título ou sentar na arquibancada para torcer por um time. Hoje, ser atlantista significa reconhecer tudo aquilo que vocês me ensinaram. Aprendi que o social não é nada simples, não é nada fácil. Vocês me mostraram a extrema importância da empatia, da simpatia, da relação humana com o próximo. Talvez, tudo o que aprendi com vocês a vida fosse me ensinar mais tarde, mas provavelmente seria de maneira árdua, e vocês me ensinaram da maneira mais bela que poderia ser. Então, muito obrigada!

Amanda Marchesan Condah”.

 

PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL ATLÂNTICO 2019

Data: 02/03/2019
TARDE: CARNAVAL INFANTIL
Atrações:
– Desfile de Fantasias Luxo e originalidade Masculino e Feminino
– Desfile de Blocos
– Escolha da Rainha Infantil
Obs.:  A rainha será a candidata, filha de associado, que obtiver maior número de pontos na categoria Luxo Feminino
Animação:  Banda Nova Estação

NOITE: BAILE VERDE RUBRO
Horário:  21h – recepção do Tequilas Bar.
21h45min – apresentação oficial da Rainha 2019 do CER Atlântico
22h15min – Baile de Carnaval
Animação: Banda Nova Estação
Cardápio:  A Petisqueira do Galo

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais