Hoje tem Carnaval Verde-Rubro do CER Atlântico

Baile carnavalesco será realizado neste sábado – adulto e infantil

É neste sábado, 2 de março, que acontece um dos maiores carnavais de clube da região: o Baile Verde-Rubro do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, que tem como tema “Atlântico 2019: Carnaval Muito Mais Você!”.

Serão duas grandes festas: à tarde,  a partir das 15h, será a vez dos pequenos carnavalescos participarem do Baile Infantil. Durante a folia, haverá desfile de Fantasias Luxo e Originalidade Masculino e Feminino. Também será escolhida a Rainha Infantil, que será a filha de associado que obtiver maior número de pontos na categoria Luxo Feminino.

À noite, a partir das 21 horas, a festa será por conta do Baile Verde Rubro, onde os festejos serão grandes, iniciando com uma calorosa acolhida da diretoria do Clube, liderada pelo casal presidente Reny e Julio Brondani e pelo casal diretor social Lúcia e Jarci Pagliosa, e do Bloco Balancê do Galo. Logo no início do baile, acontece a apresentação oficial da Rainha 2019 do CER Atlântico, quando a jovem Laura Caroline Biasus Rigotti receberá a faixa e a coroa da Rainha Amanda Marchesan Condah. A animação dos bailes de carnaval 2019 será da Banda Nova Estação, que está definindo um excelente repertório para ninguém ficar sentado.

No Baile Verde Rubro, os foliões estarão sendo servidos à mesa com as delícias do cardápio da “Pestiqueira do Galo”. E, a partir da 1h, os associados poderão ingressar no baile apresentando somente a carteirinha do Clube. A novidade deste ano é a Galeria Jovem, onde todo o Mezanino estará reservado para jovens até 21 anos. Uma diversão a mais para a garotada da cidade, associados e não associados. Outra inovação é que após Banda, a festa segue animada com o DJ Alessandro Filipi.

Ainda restam poucos convites e mesas para o Verde Rubro, que podem ser adquiridos junto à Secretaria do Clube. Será uma grande festa e você não pode ficar de fora!

 

RAINHA AMANDA CONDAH AGRADECE DIRETORIA DO CER ATLÂNTICO E FAMÍLIA VERDE RUBRA

A Rainha do CER Atlântico 2018,  Amanda Marchesan Condah, que se despede na noite deste sábado do seu reinado, deixa um agradecimento muito especial à Diretoria do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico e a toda a Família Verde-Rubra:

“Chegou a hora da despedida e gostaria de propor um brinde em nome da gratidão! Eu, juntamente com meus pais, gostaria de agradecer a todos por toda atenção, por toda dedicação, sobretudo por todo carinho que tiveram conosco ao longo do último ano. Hoje, para mim, ser atlantista não é somente ter um título ou sentar na arquibancada para torcer por um time. Hoje, ser atlantista significa reconhecer tudo aquilo que vocês me ensinaram. Aprendi que o social não é nada simples, não é nada fácil. Vocês me mostraram a extrema importância da empatia, da simpatia, da relação humana com o próximo. Talvez, tudo o que aprendi com vocês a vida fosse me ensinar mais tarde, mas provavelmente seria de maneira árdua, e vocês me ensinaram da maneira mais bela que poderia ser. Então, muito obrigada!

Amanda Marchesan Condah”.

 

PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL ATLÂNTICO 2019

Data: 02/03/2019
TARDE: CARNAVAL INFANTIL
Atrações:
– Desfile de Fantasias Luxo e originalidade Masculino e Feminino
– Desfile de Blocos
– Escolha da Rainha Infantil
Obs.:  A rainha será a candidata, filha de associado, que obtiver maior número de pontos na categoria Luxo Feminino
Animação:  Banda Nova Estação

NOITE: BAILE VERDE RUBRO
Horário:  21h – recepção do Tequilas Bar.
21h45min – apresentação oficial da Rainha 2019 do CER Atlântico
22h15min – Baile de Carnaval
Animação: Banda Nova Estação
Cardápio:  A Petisqueira do Galo

Comentários estão fechados.