Getúlio Vargas abre inscrições para os Fóruns de Educação Municipal, Regional e Nacional abrem dia 5

Evento será realizado de 17 a 20 de abril de 2018

Iniciam, na próxima segunda-feira, 5 de março, as inscrições para o XXIII Fórum Municipal de Educação, XX Fórum Regional de Educação e XIX Fórum Nacional de Educação. A promoção é da Prefeitura de Getúlio Vargas, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, e está convidada a partirticipar toda a comunidade educativa do município e da região.  O evento terá como temática: “Entre saberes e fazeres, a alteridade: por uma pedagogia da diferença” e ocorrerá entre os dias 17 a 20 de abril de 2018, no Ginásio da Faculdade IDEAU.

Serão três dias de intensa programação. Dentre os conferencistas, destaca-se a presença dos seguintes professores: Prof. Dr. Edgar Moran,  Prof. Dra. Maria Teresa Égler Mantoan, Prof. Esp. Ricardo Luiz Pasini, Prof. Me. Vera Lúcia Anzolin Bruch, Prof. Dr. Élsio Corá e Prof. Dr. Ítalo Modesto Dutra, dentre outros.

Entre os objetivos do evento estão promover a formação continuada de professores das Redes Municipal, Estadual e Privada do município de Getúlio Vargas e da região; debater a educação de modo a qualificar o processo de ensino-aprendizagem; discutir assuntos relacionados à educação, de modo a entrelaçar teoria e prática; e proporcionar o envolvimento entre os profissionais da educação, possibilitando a reflexão acerca dos desafios relativos à educação, às necessidades e demandas, bem como aos compromissos subjacentes ao processo de ensino-aprendizagem.

As inscrições, no valor de R$80,00, iniciam no dia 5 de março e se estendem até o dia 11 de abril, podendo ser efetuadas pelo site da Prefeitura de Getúlio Vargas: www.pmgv.rs.gov.br ou da SMECD: https://sites.google.com/site/smecdpmgv/.

A inscrição dará direito a um exemplar da Revista “Saberes e Fazeres Educativos” – 2018.             Inscrições gratuitas para os profissionais da educação da Rede Municipal de Ensino de Getúlio Vargas.

Comentários estão fechados.