Getúlio Vargas abre inscrições para os Fóruns de Educação Municipal, Regional e Nacional abrem dia 5

Evento será realizado de 17 a 20 de abril de 2018

Iniciam, na próxima segunda-feira, 5 de março, as inscrições para o XXIII Fórum Municipal de Educação, XX Fórum Regional de Educação e XIX Fórum Nacional de Educação. A promoção é da Prefeitura de Getúlio Vargas, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, e está convidada a partirticipar toda a comunidade educativa do município e da região.  O evento terá como temática: “Entre saberes e fazeres, a alteridade: por uma pedagogia da diferença” e ocorrerá entre os dias 17 a 20 de abril de 2018, no Ginásio da Faculdade IDEAU.

Serão três dias de intensa programação. Dentre os conferencistas, destaca-se a presença dos seguintes professores: Prof. Dr. Edgar Moran,  Prof. Dra. Maria Teresa Égler Mantoan, Prof. Esp. Ricardo Luiz Pasini, Prof. Me. Vera Lúcia Anzolin Bruch, Prof. Dr. Élsio Corá e Prof. Dr. Ítalo Modesto Dutra, dentre outros.

Entre os objetivos do evento estão promover a formação continuada de professores das Redes Municipal, Estadual e Privada do município de Getúlio Vargas e da região; debater a educação de modo a qualificar o processo de ensino-aprendizagem; discutir assuntos relacionados à educação, de modo a entrelaçar teoria e prática; e proporcionar o envolvimento entre os profissionais da educação, possibilitando a reflexão acerca dos desafios relativos à educação, às necessidades e demandas, bem como aos compromissos subjacentes ao processo de ensino-aprendizagem.

As inscrições, no valor de R$80,00, iniciam no dia 5 de março e se estendem até o dia 11 de abril, podendo ser efetuadas pelo site da Prefeitura de Getúlio Vargas: www.pmgv.rs.gov.br ou da SMECD: https://sites.google.com/site/smecdpmgv/.

A inscrição dará direito a um exemplar da Revista “Saberes e Fazeres Educativos” – 2018.             Inscrições gratuitas para os profissionais da educação da Rede Municipal de Ensino de Getúlio Vargas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais