Comunidade Campinense conquista empreendimento habitacional

Com o  investimento de R$ 2.227.417,50 milhões para a construção de 33 unidades habitacionais ,no Loteamento Por do Sol, em Campinas do Sul/RS, financiado pelo Programa Minha Casa Minha Vida, através do Ministério das Cidades com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial- FAR, a comunidade se prepara para reduzir parte do déficit habitacional.

O prefeito Neri Montepó ressaltou que “os frutos estão chegando e beneficiando a nossa população graças a insistência da equipe da Atual Administração juntamente com a Caixa Econômica Federal que, após um intenso trabalho conseguiram encaminhar o projeto, e agora, estamos vendo este grande projeto, que era uma reinvidicação da população”.

A equipe da Administração Municipal continua elaborando os próximos projetos, também em outras áreas para satisfazer as necessidades da comunidade e melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais