Alunos da rede municipal de ensino recebem Agenda Escolar 2018

No mês de fevereiro a Secretaria Municipal de Educação (SME) fez a entrega de mais de 6.500 agendas escolares nas escolas públicas do município de Erechim. Neste ano, 3.486 alunos da educação infantil e 3.046 do ensino fundamental terão o reforço desta ferramenta de ensino que vem somar ao trabalho desenvolvido em cada unidade da rede.

Além de serem personalizadas com o nome de cada aluno, as agendas possuem especificidades quanto aos níveis de ensino que permitem organizar a rotina escolar e dar suporte às diversas atividades realizadas ao longo do ano escolar. Adesivos referentes aos 100 anos de Erechim e à educação fiscal e outros de incentivo, fazem parte deste material pedagógico da SME. Ainda, controle de presença, acompanhamento da rotina dos estudantes da educação infantil e contracapa alusiva ao centenário do município.

Vanir Clara Bernardi Bombardelli reforça a importância da agenda escolar 2018 no contexto escola e família, onde torna-se canal de comunicação. “A agenda escolar é uma aliada na educação. Que se faça bom uso e que possa auxiliar de forma positiva nossos alunos no decorrer deste ano letivo”, pontua a secretária municipal de Educação.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais