Corpo técnico do IPUA-E toma posse em Erechim

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, o vice-prefeito Flávio Tirello, o secretário Geral de Governo, Edgar Marmentini, o secretário de Planejamento, Gestão e Orçamento Participativo, Paulo Jeremias dos Santos, o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rogerio Rossi, e a equipe técnica das secretarias, estiveram na manhã desta terça-feira (2), no Salão Nobre, para a posse do corpo técnico do Instituto de Planejamento Urbano e Ambiental Sustentável de Erechim, IPUA-E, vinculado à Secretaria de Planejamento, Gestão e Orçamento Participativo.

O instituto deve dar mais agilidade e gerar desburocratização nos processos e solicitações que a prefeitura recebe. Fazem parte do corpo técnico que tomou posse, os servidores da prefeitura, Ronyeri Thadeu Pereira, que é analista projetista e Mariele Araldi, que é arquiteta urbanista. Além destes, os técnicos externos são o arquiteto urbanista, Diego Cantelle, o engenheiro civil, Gilmar Fiebig Filho e o engenheiro civil, Fernando Stachelski.

O prefeito Paulo Polis, agradeceu o envolvimento de todos para unir forças com o Executivo. “Nosso objetivo é fazer com que a cidade avance, que a engrenagem através do IPUA-E funcione para assim, atender as demandas da sociedade”, destaca.

Por Assessoria de Comunicação Social – ASCOM

Prefeitura Municipal de Erechim

Get real time updates directly on you device, subscribe now.