A administração Schmidt não é ruim, mas as ciumeiras internas vendem outra imagem 

A administração de Luiz Francisco Schmidt se não é melhor de todas, está longe de ser uma administração ruim, apesar do governo ter dificuldades de se comunicar com a população.

O Prefeito Schmidt, por mais que tenha a melhor das intenções para com cidade, está tendo sérios problemas internos, a ciumeira que existe entre membros de sua administração, está causando um desgaste maior do que realmente é. Até pouco tempo essa ciumeira estava apenas dentro do palácio, mas depois de uma forte discussão na reunião de uma importante instituição da cidade, entre membros do seu governo, cresceu o desgaste de todo o governo.

A partir do momento que Schmidt disse que não iria mais concorrer à reeleição, começou a disputa interna de vários membros para ver quem será o candidato a majoritária em 2020. Com isso, muita gente entende que pode ser o candidato para substituir Schmidt, causando mal estar entre os postulantes, com a posição do Prefeito, nunca vi dentro de uma administração, tantos pré-candidatos como nesta. Com tanta disputa interna causando desgaste para todos, quem perde é a comunidade que não tem nada a ver. Com certeza todos envolvidos, querem o melhor para o município no entanto isto está desgastando administração Schmidt.

Quem sabe o prefeito reúne todos os envolvidos e da um basta nesta situação, caso contrário poderá ganhar proporções ainda maiores do que aconteceu na reunião onde estavam várias lideranças da comunidade. Existem coisas boas dentro da administração Schmidt que devem acontecer até o final do mandato. No entanto, todos devem puxar na mesma direção e deixar a eleição para julho de 2020.

Por: Egídio Lazzarotto

Comentários estão fechados.