Colosso da Lagoa recebe visita especial

Meia esquerda do Ypiranga na década de 1960, Bejeja, relembrou os bons momentos vestindo a camiseta do Canarinho

Na última quinta-feira (01), o Colosso  da Lagoa recebeu uma visita especial. O ex-atleta do Ypiranga Benjamim Balestrin, conhecido como Bejeja, esteva de passagem por Erechim e aproveitou a oportunidade para visitar o Colosso da Lagoa juntamente com familiares. O meia esquerda atuou com o Canarinho durante a década de 1960, mas no começo da década de 1970 mudou-se para a cidade de Fraiburgo.

Bejeja relembrou algumas histórias de quando vestiu a camiseta do Canarinho, ainda na época em que o clube mandava seus jogos no estádio da Montanha. Entre os amigos que ele lembrou com carinho estão Borjão e Carpegiane. Ele teve a oportunidade de visitar a área destinada aos atletas e entrar no gramado do Colosso da Lagoa.

Com 75 anos de idade, Bejeja ressaltou que mesmo de longe sempre torceu pelo Canarinho, e deve seguir acompanhando o Ypiranga na expectativa de ver o clube retornar a elite do futebol gaúcho, e também fazer uma ótima campanha no Brasileirão Série C.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais