Aratiba concluiu repasse de recursos do Programa Bolsa Universitária

Ao todo foram contemplados 133 alunos

A  secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Aratiba,  concluiu nesta semana o repasse dos recursos do Bolsa Universitária (2º semestre /2017) a estudantes do ensino superior  do município. Ao todo foram contemplados 133 alunos com valor superior a duzentos mil.

Já no primeiro semestre do ano de 2017 a referida secretaria desembolsou o valor de R$ 197.977,56, que contemplou 131 estudantes do ensino superior.

 Aratiba tem investido na formação dos jovens por entender que a educação é a base para uma sociedade mais justa e uma nação mais igualitária.

Todo o universitário em Aratiba pode se inscrever para receber o benefício que é repassado semestralmente, aos  inscritos, após comprovarem a aprovação em todas as disciplinas e não possuir divida na tesouraria municipal.  O teto do benefício pago por semestre a cada estudante  do ensino superior é de mil e oitocentos reais.

Além deste benefício da Bolsa Universitária,  o estudante de Aratiba também possui subsídio em  boa  parte do transporte universitário que conduz estudantes a Erechim e Getúlio Vargas.

Comentários estão fechados.