Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Jacutinga

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A cerimônia foi transmitida nas redes sociais e contou com autoridades locais. Em cerimônia na tarde desta sexta-feira (01), na Câmara de Vereadores de Jacutinga, a Câmara Municipal empossou o prefeito Beto Bordin (PP), o Vice-Prefeito Ricardo Menegas (PP) e os 9 vereadores.

A cerimônia reconduziu o Prefeito Beto Bordin e empossou o Vice Ricardo Menegaz.

Na oportunidade foi realizada a prestação de contas do governo 2017-2020, bem como uma projeção das atividades para este mandato.

Ricardo Menegaz em seu discurso ressaltou o comprometimento da Administração Municipal ao longo dos último 4 anos para com a sociedade, destacou que durante o governo 2021-2024 buscarão alternativas e propostas para a continuidade dos bons trabalhos que estão sendo realizados.

Beto Bordin em seu discurso destacou as dificuldades enfrentadas no ano de 2020, destacou os desafios que seu novo governo enfrentará, mas que com uma gestão eficiente conseguirá junto com sua equipe vencer os desafios. Bordin agradeceu a confiança da população e parabenizou os vereadores eleitos e reforçou sobre o bom diálogo que obteve entre executivo e legislativo em seu governo anterior e que pretende dar continuidade a esta relação com os vereadores. Por fim o prefeito reeleito desejou a todos um feliz e abençoado ano de 2021.

Também ocorreu a eleição e a posse da mesa diretora do Poder Legislativo para o período de 2021-2024. Cumprindo os protocolos de segurança, a cerimônia teve presença restrita em função da pandemia do novo coronavírus e foi transmitida ao vivo pelo Facebook através das rádios Jacutinga FM, Campinas do Sul AM e Chamamento FM. Vereadores empossados: Amauri Busnello (PP) Débora Nava Ogliari (PP) Fábio Menin Tortelli (PP) Márcio Sommer (PP) Gerson Dias (PP) Gilnei Palavicini (PTB) Maximino Lorenzeti (PT) Sandra Soares (PT) Elenir Tortelli (PSDB).

Por Assessoria de Comunicação 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.