Vereador Lucas Farina presta contas do mandato

Aconteceu na última quinta, 30, nas dependências do Seminário Nossa Senhora de Fatima, encontro com mais de 100 lideranças de Erechim e região, que acompanharam a prestação de contas e avaliação do mandato do vereador Lucas Farina no ano 2017.

O evento contou com a presença de representantes dos mais diversos setores ligados ao público urbano e rural, aos quais foi apresentado o trabalho desempenhado pelo vereador através de seu gabinete.

Na oportunidade, se fez presente o Presidente Estadual da CUT/RS, Claudir Nespollo, pré-candidato a deputado federal, momento em que fez uma análise da atual conjuntura, envolvendo os grandes temas postos a sociedade, como reforma trabalhista e da previdência entre outros.

Noite em que Lucas Farina reiterou sua disposição em colocar seu nome como pré-candidado a Deputado Estadual, para de forma transparente e democrática, dialogar com a sociedade a elaboração de uma proposta de candidatura coletiva, que integre os diversos setores representativos da sociedade, e que possa captar o apoio de Erechim, região e também de outras regiões.

Várias lideranças fizeram o uso da palavra ressaltando a importância de atividades como a desenvolvida e reconhecendo a transparência do mandato do vereador Lucas, que semestralmente realiza uma prestação de contas, reafirmando o compromisso de um mandato participativo e coletivo. Também opinaram sobre a situação conjuntural, ressaltando o trabalho do vereador e a necessidade de representação de Erechim e Região na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais