Municipal de Futsal de Severiano de Almeida terá finais neste sábado

Neste sábado, dia 2 de dezembro, serão conhecidos os campeões da temporada 2017 do Campeonato Municipal de Futsal, de Severiano de Almeida.

A rodada final, no Ginásio Municipal, terá início às 18h. Em quadra, oito equipes disputarão os títulos em suas categorias.

A primeira a entrar em quadra é a Sub-15 com os times do Bar Sem Lona e o Five Nigth decidindo o título. Logo depois, pela categoria Sub-17 se enfrentam na final o Paris Saint Germain e o Pé de Cana. Na sequência, a decisão será da categoria Veteranos com o Odontomaxi enfrentando o Reserva FC.

E no último jogo da noite, haverá a decisão do título na categoria Livre. Se enfrentam na final o Quem Chuta Busca e o Juventus. Para chegar à decisão, o Quem Chuta Busca eliminou o Galera nas semifinais, em jogo realizado no último sábado, com vitória de 6 a 3. Já o Juventus venceu o Transportes Lupel por 3 a 2, no mesmo dia.

O acesso ao Ginásio Municipal, para quem desejar assistir os jogos finais, será gratuito.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais