Escola Ruther Von Mühlen e anexo Teódulo desenvolveram atividades no mês das crianças

A Escola Municipal de Educação Infantil Dr. Alberto Ruther Von Mühlen e o anexo Teódulo, desenvolveram diversas atividades relacionadas no mês da criança, momento que vivenciaram diferentes experiências.

Durante dois dias foi realizado um show de despedida das turmas do Pré B, apresentação teatral organizada pela Equipe Diretiva com o tema “Quem roubou a alegria do palhaço?”, oficinas pedagógicas organizadas pelas normalistas do magistério e recreação; baile à fantasia; picolé; brinquedos infláveis disponibilizados pela Secretaria Municipal de Educação e muitas outras surpresas para brincar em casa, como a bolha de sabão, balão personalizado, mimo produzido pelas professoras, ioiô, guloseimas e almofada personalizada.

Para encerrar o mês, as crianças foram presenteadas com um DVD, organizado pelas professoras, com fotos das atividades desenvolvidas nesse mês.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais