Atlântico joga em Casca neste domingo pela LGF Sub-20

Galo tenta resultado positivo em busca de classificação as semifinais da competição

Em um grupo bastante equilibrado, o Atlântico tentará manter suas chances de classificação para as semifinais da Liga Gaúcha de Futsal (LGF) – Sub-20, diante do Sercca, neste domingo, dia 3, em jogo que acontece na cidade de Casca, a partir das 10h30.

Para buscar um resultado positivo fora de casa, o Galo tem trabalhado bastante durante a semana. O treinador Evandro Paulo da Silva ressalta que a equipe está focada na busca dos resultados nesta reta final da fase.

“Sabemos que vamos enfrentar uma boa equipe no domingo, que nos venceu em Erechim, mas acreditamos que temos condições de buscar o resultado lá e começar a encaminhar nossa classificação para as semifinais”, destacou.

Evandro também ressalta o trabalho que vem sendo realizado ao longo deste ano com a equipe Sub-20. “Nossa equipe possui vários atletas com condições de atuar em mais duas temporadas pela categoria, é um elenco jovem, mas que soube competir contra times mais experientes de igual para igual na Liga Gaúcha. Agora é tentar manter este trabalho buscando a vaga para as semifinais da competição”, completa o treinador.

O Atlântico soma 5 pontos, um a menos que o líder do Grupo C. Para avançar de fase, o Galo terá mais dois jogos. Depois do Sercca, a equipe atuará em Erechim, diante da UFSM.

Comentários estão fechados.