Corte da Frinape 2018 faz convite ao Governo do Estado e Assembleia Legislativa para participar da abertura oficial do evento

Veículos de comunicação social da Capital também receberam convites

As Soberanas da Frinape 2018, a Rainha Talita Stefani Lorenzetti e as Princesas Naíra Eliza Menegat e Patricia Pillar Kubiak, entregaram, na tarde desta quarta-feira, 31, no Governo do Estado do Rio Grande do Sul e na Assembleia Legislativa do RS, o convite para a solenidade de abertura oficial da Feira, que acontece no dia 10, a partir das 10h, no Parque da ACCIE, em Erechim. Elas estavam acompanhadas pelo presidente da ACCIE e presidente  da Frinape 2018, Fábio Vendurscolo, pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Altemir José Barp, que representou o Poder Executivo, e as integrantes da Comissão Social Lisiane Vendruscolo, Beatriz Brancher e  Liane Ambrósio.

Na Assembleia Legislativa a Comitiva foi recebida pelo assessor da Presidência, José de Souza André, e pelo deputado Sérgio Turra. No Governo do Estado, foi recebida pela assessoria do Chefe da Casa Civil, Cleber Benvegnú.

Ao meio dia, a Comitiva erechinense participou do evento Tá na Mesa, da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), reunião-almoço que contou com palestras do secretário de Estado da Segurança Pública, Cezar Schirmer; do sócio da Nebraska Capital | Instituto Cultural Floresta, Leonardo Fração; e do comandante-geral da Brigada Militar, Mário Ikeda, sobre segurança pública. Logo no início, foi apresentado o jingle da Frinape 2018 e o presidente Fábio Vendruscolo aproveitou para fazer um convite para todos conhecerem a feira. Antes, a corte foi recebida pelo vice-presidente da Federasul, César Leite, e integrantes da Diretoria.

Elas também entregaram convites para veículos de comunicação social da Capital: Grupo RBS – Jornal Zero Hora e Rádio Gaúcha -, Correio do Povo e  Jornal do Comércio.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais