Corte da Frinape 2018 faz convite ao Governo do Estado e Assembleia Legislativa para participar da abertura oficial do evento

Veículos de comunicação social da Capital também receberam convites

As Soberanas da Frinape 2018, a Rainha Talita Stefani Lorenzetti e as Princesas Naíra Eliza Menegat e Patricia Pillar Kubiak, entregaram, na tarde desta quarta-feira, 31, no Governo do Estado do Rio Grande do Sul e na Assembleia Legislativa do RS, o convite para a solenidade de abertura oficial da Feira, que acontece no dia 10, a partir das 10h, no Parque da ACCIE, em Erechim. Elas estavam acompanhadas pelo presidente da ACCIE e presidente  da Frinape 2018, Fábio Vendurscolo, pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Altemir José Barp, que representou o Poder Executivo, e as integrantes da Comissão Social Lisiane Vendruscolo, Beatriz Brancher e  Liane Ambrósio.

Na Assembleia Legislativa a Comitiva foi recebida pelo assessor da Presidência, José de Souza André, e pelo deputado Sérgio Turra. No Governo do Estado, foi recebida pela assessoria do Chefe da Casa Civil, Cleber Benvegnú.

Ao meio dia, a Comitiva erechinense participou do evento Tá na Mesa, da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), reunião-almoço que contou com palestras do secretário de Estado da Segurança Pública, Cezar Schirmer; do sócio da Nebraska Capital | Instituto Cultural Floresta, Leonardo Fração; e do comandante-geral da Brigada Militar, Mário Ikeda, sobre segurança pública. Logo no início, foi apresentado o jingle da Frinape 2018 e o presidente Fábio Vendruscolo aproveitou para fazer um convite para todos conhecerem a feira. Antes, a corte foi recebida pelo vice-presidente da Federasul, César Leite, e integrantes da Diretoria.

Elas também entregaram convites para veículos de comunicação social da Capital: Grupo RBS – Jornal Zero Hora e Rádio Gaúcha -, Correio do Povo e  Jornal do Comércio.

Comentários estão fechados.