Vereadores solicitam informações quanto a forma de funcionamento dos Pré A e B

Vereadores Rafael Ayub, Ilgue Rossetto, Lucas Farina, Márcio Pavoni, Mario Rossi, Nadir Barbosa, Sandra Picoli e Serginho solicitam informações ao Poder Executivo, através da Secretaria de Educação, quanto a forma de funcionamento dos Pré A e Pré B no que se refere a quantidade de vagas ofertadas e o turno das mesmas, por escola, para o ano letivo de 2018.

Solicitam ainda, quantas novas vagas serão ofertadas ao berçário e suas respectivas escolas, como também se haverá aumento no atendimento na Educação Infantil em idade de creche, zero a três anos e 11 meses, e o turno e quantidade de vagas para a 1º ano, por escola.

Requerem, ainda, o número de vagas compradas em escolas privadas para o próximo ano letivo e a data prevista em que será disponibilizada a lista de espera das vagas ofertadas na Educação Infantil conforme Lei Municipal nº 202/2017.

O pedido, garantem, justifica-se levando em consideração notícias e informações vinculadas nos meios de comunicação e manifestadas por pais de alunos, referente a mudanças previstas para o próximo ano letivo. “Diante das dúvidas surgidas é que buscamos através deste pedido elucida-las, visando assim passar aos munícipes, que nos procuram nesta Casa Legislativa, as informações corretas”, finalizam.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais