Mesa Diretora e Emerson Schelski pedem recuperação asfáltica

Vereadores da Mesa Diretora, juntamente com Emerson Schelski, solicitam estudos de viabilidade para obras de recuperação asfáltica, colocações de placas de sinalização e iluminação, e fiscalização na rua Fernando Testa, bairro Novo Atlântico.

Reforçam que a solicitação justifica-se a pedido de atender os anseios dos moradores e das pessoas que transitam naquele local, em especial aos moradores do Bairro Novo Atlântico, Loteamento Osana, Dona Tereza e Gnoato os quais levaram ao conhecimento desta mesa através de um requerimento que vai junto com este pedido.

“A rua está bastante danificada devido ao uso e ao tempo, necessitando de recuperação asfáltica, bem como a placas de sinalização para nortear os condutores. A colocação de iluminação pública é necessária, pois não tem, e a sua falta causa insegurança a todos que utilizam a mesma, para a ida e volta do trabalho e da escola”.

Reiteram que a Pasta competente fiscalize nas proximidades, pois existe uma área verde sendo ocupada de forma irregular nas proximidades dos trilhos ao lado do viaduto. “Portanto, solicitamos que este pedido seja deferido e realizado o mais breve possível pela Municipalidade”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais