Homenagem aos 35 anos da Escola Bela Vista

Vereadores aprovaram proposição de Sandra Picoli, no qual requer, através da Casa, a realização de Sessão Especial em homenagem aos 35 anos da Escola Estadual de Ensino Fundamental Bela Vista, com outorga de Menção Honrosa.

A Escola de Ensino Fundamental Bela Vista foi criada no dia 14/11/1979, inaugurada no dia 30/10/1982 e as atividades docentes foram iniciadas no dia 01/03/1983.

Atualmente, a Escola funciona nos turnos da manhã e da tarde, oferecendo Ensino Fundamental regular, além de atendimento em salas de recursos; e, da noite, Educação de Jovens e Adultos (EJA, Ensino Fundamental séries finais). Possui um total de 319 alunos matriculados e conta co um corpo docente de 31 professores e 07 funcionários.

“A escola não tem apenas o seu papel de auxiliar e completar ao longo dos anos a aprendizagem e a troca de conhecimentos, mas também agrega o ensinamento de valores. A filosofia da escola é Educação para a vida: aprendendo ser, viver e agir com dignidade”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais