Dal Zotto e Sandra buscam melhorias de estradas no Km 10

Vereador presidente da Casa, Ale Dal Zotto, juntamente com vereadora Sandra Picoli, solicitam da Pasta competente da municipalidade obras de melhorias e recuperação de estradas no km 10 e as que levam ao Distrito de Jaguaretê, no interior, como a recuperação asfáltica da rua central. Salientam ainda, que as obras de recuperação e melhorias sejam feitas também na estrada que interliga o Km 10 a Jaguaretê e vicinais.

“Nossa solicitação justifica-se para atender as reivindicações e anseios tanto dos moradores residentes, como das pessoas que precisam utilizar a estrada diariamente para o comércio e serviço. Estas estradas são de extrema importância para os produtores rurais que necessitam de escoamento da produção agrícola”, apontam.

Lembram, ainda, que as estradas do interior em alguns pontos encontram-se em péssimas condições de tráfego, e a que leva ao Distrito é uma delas. “Em certos pontos há muitos buracos e o mato esta tomando conta da via, ficando assim difícil e quase intransitável a passagem de veículos, comerciais, particulares, agrícola, de transporte e de emergência”.

“Sugerimos ao Poder Executivo Municipal e sua Pasta competente, as recuperações e as devidas melhorias necessárias a fim de garantir a segurança do trânsito e preservar a integridade física de quem a utiliza, trazendo também melhor desenvolvimento naquela localidade. Além de melhorar a qualidade e as vida das pessoas que necessitam utilizar a estrada e que residem na extensão, proporcionará também melhor desenvolvimento comercial, agrícola e serviços daquele Distrito”, finalizam.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais