“Os prefeitos são penalizados na ida e na volta”, diz Paparico Bacchi

A frase é do deputado Paparico Bacchi, autor do projeto de lei que desburocratiza e permite a execução de obras em rodovias estaduais.
A proposta, já aprovada pela Assembleia Legislativa, será sancionada nesta quarta-feira (1º) pelo governador Eduardo Leite.
Paparico Bacchi participou da reunião promovida pela Associação de Municípios da Zona da Produção na sede da Famurs, em Porto Alegre, na segunda-feira (30).
O encontro presidido pelo presidente da Amzop e prefeito  de Ametista do Sul, Gilmar da Silva, contou com a presença da secretária estadual de Saúde, Arita Bergmann e tratou de dois temas comuns nas demais regiões do Estado: recursos para acessos asfálticos e para a saúde pública.
Membro titular da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, Paparico Bacchi defende o fortalecimento dos hospitais regionais e liberdade para os prefeitos executarem obras em rodovias estaduais sem o risco de penalizações.
“Quando a saúde não vai bem ou as estradas estão esburacadas é na casa dos prefeitos que o cidadão vai bater”, lembrou Paparico que comandou o município de São João da Urtiga entre os anos de 2009 e 2016.

Comentários estão fechados.