Campanha Edufisco realiza primeiro sorteio de mascotes

A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, realizou na manhã desta terça-feira, 1, junto a Pasta, o primeiro sorteio da Campanha Edufisco e a Nota Fiscal para um Erechim Mais Legal momento em que foram conhecidos os ganhadores dos Mascotes Edufisco.

Na oportunidade, a presença do secretário da Administração Valdir Farina, o adjunto da Fazenda, Edson Kammler, Auditores de Tributos e membros do Grupo de Educação Fiscal Municipal.

Para concorrer é necessário a troca de 10 notas fiscais (mercadoria) mais duas notas (serviço) por um cupom que deve ser depositado na urna junto a Secretaria.

A campanha tem como objetivo desenvolver o hábito de emissão de notas fiscais, especialmente as de prestação de serviço, sobre as quais incide o ISSQN-Imposto sobre Serviço de Qualquer Natureza.

A segunda etapa da Campanha inicia no mês de outubro e para participar do segundo sorteio serão válidas as notas de mercadoria e notas de prestação de serviço, emitidas dentro do mês de outubro, com CPF ou CNPJ. As trocas podem ser feitas na Secretaria da Fazenda Municipal, na Av. 15 de Novembro, 175.

Ganhadores primeiro sorteio:

Bernardo Reick Chiaradia

Davi Lucas D’Agostini Alves

Valeska Sgchockl

Matheus Henrique Mikulski

Isabela C.Bergamo

Juliano Barbosa

Cicero dos S. Alquati

Manuela M. Dall Alba

Adriana A. Schweitzer

Laura Coppini

Luiza Belle

Endie L W Diolindo

Daiane Ferreira Paes

Patricia de Souza Pilatti

Cecilia Zielak

Josiane P. Borges

Martin Mocelin

Theo Francisco Szlach

Os mascotes podem ser retirados na Secretaria Municipal da Fazenda.

A campanha é aberta ao público geral. Confira o regulamento:

https://www.pmerechim.rs.gov.br/noticia/13830/10-09-2019/campanha-edufisco-e-a-nota-fiscal

Comentários estão fechados.