Araújo requer divulgação da eleição para Conselheiro Tutelar

Pensando na transparência das ações que acontecem no município e sua devida divulgação, o vereador Claudemir de Araújo (PTB) solicitou em sessão plenária de segunda-feira (30/09) que seja feita a divulgação das eleições do Conselho Tutelar, conforme editar nº 02/2019 segundo o item 13.1.

O vereador destaca que o pedido tem o intuito de solicitar ao Poder Executivo que busque a colaboração dos órgãos de imprensa local para a divulgação do processo de escolha do Conselho Tutelar. “É importante ressaltar que a eleição vai acontecer no dia 06 de outubro, no colégio José Bonifácio – JB das 8h até às 17h e como a prefeitura, a Câmara de Vereadores e a Promotoria são partes integrantes do processo devem, portanto, realizar a divulgação do processo eleitoral”, enfatiza Araújo.

Erechim deverá escolher cinco conselheiros, em uma disputa com 41 candidatos. O mandato destes conselheiros eleitos é de 10 de janeiro de 2020 a 10 de janeiro de 2024. Pode votar qualquer cidadão maior de 16 anos e que possua título de eleitor.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais