BM termina com baile funk na via pública em Erechim

No início da madrugada de domingo, 30 de setembro, a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu diversas ligações informando sobre indivíduos que estariam promovendo um baile funk em via pública, na Rua Augusto José Conte, bairro Paiol Grande, em Erechim, ocasionando em som alto, algazarras e perturbação do sossego dos moradores do bairro.

Por volta das 2h, guarnições deslocaram ao local e efetuaram a abordagem dos envolvidos. Três organizadores da festa foram responsabilizados em termo circunstanciado confeccionado no local. Foi apreendida uma caixa de som amplificada, utilizada na festa.

 

Mais perturbação do sossego

Já por volta das 3h40min, a Sala de Operações recebeu diversas ligações ao 190, onde pessoas reclamavam de som em volume excessivo proveniente de veículos estacionados na Rua João Massignan, centro de Erechim, ocasionando a perturbação do sossego de inúmeras pessoas.

Guarnições deslocaram ao local e verificaram que havia som em altíssimo volume, proveniente de um VW/Saveiro, que foi então abordado. O proprietário e condutor do veículo, de 30 anos de idade, foi ouvido em termo circunstanciado confeccionado no local pelos policiais e após foi liberado. O veículo foi autuado administrativamente e recolhido ao depósito do Detran.

Comentários estão fechados.