Atlântico e UFSM empatam no Sub-20

A equipe Sub-20 do Atlântico URI Erechim jogou na tarde deste domingo (01/10) contra a equipe da UFSM, da cidade de Santa Maria, no Caldeirão do Galo. Foi a sexta partida do verde-rubro na segunda fase do Campeonato Estadual Sub 20 e terminou empatado em 2 a 2.

No início da partida o verde-rubro que tomou a iniciativa na partida. Já aos 2min31 o Galo abriu vantagem com um gol de Mocellin: Atlântico URI Erechim 1 X 0 UFSM. O jogo seguiu com os representantes da cidade de Santa Maria buscando equilibrar o confronto, mas, aos 14min32, Lucão aumentou a vantagem dos erechinenses: 2 a zero. Resultado do primeiro tempo. Após o intervalo o jogo seguiu mais cadenciado. Num contra-ataque, aos 12min38 da etapa complementar, Guilherme descontou para os visitantes: Atlântico 2, UFSM 1. Faltando 30 segundos para o final, Geovani empatou para os visitantes. Final de jogo no Caldeirão do Galo: Atlântico URI Erechim 2 X 2 UFSM – Santa Maria.

Agora o verde-rubro terá mais dois compromissos para cumprir nesta fase, contra o Lagoa Futsal e o Bella Futsal, ambos fora de casa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais