Atlântico e UFSM empatam no Sub-20

157

A equipe Sub-20 do Atlântico URI Erechim jogou na tarde deste domingo (01/10) contra a equipe da UFSM, da cidade de Santa Maria, no Caldeirão do Galo. Foi a sexta partida do verde-rubro na segunda fase do Campeonato Estadual Sub 20 e terminou empatado em 2 a 2.

No início da partida o verde-rubro que tomou a iniciativa na partida. Já aos 2min31 o Galo abriu vantagem com um gol de Mocellin: Atlântico URI Erechim 1 X 0 UFSM. O jogo seguiu com os representantes da cidade de Santa Maria buscando equilibrar o confronto, mas, aos 14min32, Lucão aumentou a vantagem dos erechinenses: 2 a zero. Resultado do primeiro tempo. Após o intervalo o jogo seguiu mais cadenciado. Num contra-ataque, aos 12min38 da etapa complementar, Guilherme descontou para os visitantes: Atlântico 2, UFSM 1. Faltando 30 segundos para o final, Geovani empatou para os visitantes. Final de jogo no Caldeirão do Galo: Atlântico URI Erechim 2 X 2 UFSM – Santa Maria.

Agora o verde-rubro terá mais dois compromissos para cumprir nesta fase, contra o Lagoa Futsal e o Bella Futsal, ambos fora de casa.

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.