Em meio a pandemia, Severiano de Almeida inova na comemoração do Sete de Setembro

Covid-19 impede aglomeração de pessoas e proposta é uma carreata pelas ruas da cidade

A pandemia do Covid-19 vai mudar a forma com que o município de Severiano de Almeida celebrará o Sete de Setembro, data alusiva a independência do Brasil.

Sem poder haver aglomerações de pessoas, a sugestão é que a população participe, de forma segura, de uma carreata para destacar a data, no próximo dia 7 de setembro.

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação sugere que os motoristas decorem seus automóveis com as cores da Pátria, convide seus familiares e participem da carreata.

A carreata do dia 7 de Setembro terá início às 9h, em frente à Prefeitura, com hasteamento das bandeiras. Logo após apresentação e desfile da Banda Municipal pelas ruas da cidade.

Além disso, entre os dias 1 e 6 de setembro, haverá o  hasteamento das bandeiras e em cada um dos dias, envolvendo uma Secretaria diferente da Administração Municipal, sempre às 8h.

A execução do Hino Nacional poderá ser acompanhada através da Torre da Igreja Matriz.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais