Pastoral da Juventude realiza encaminhamentos para o Seminário Interdisciplinar

A coordenação da Pastoral da Juventude do Regional Sul 3 da CNBB realizou reunião nos dias 27 e 28 de julho, no Centro de Espiritualidade Padre Arturo (CEPA), em São Leopoldo, RS. Nela foram feitos os encaminhamentos para o Seminário Interdisciplinar das juventudes, a ser realizado de 08 a 10 de novembro, nas dependências da Escola Superior de Teologia e Espiritualidade Franciscana (ESTEF), em Porto Alegre. Houve também reflexão e encaminhamentos dos processos do próximo ano, que terá como temática central o grupo de jovens.

Para os participantes, a coordenação regional é espaço para estabelecer laços, partilhar experiências e perceber que não estão sós no seguimento de Jesus, sonhando e lutando por outro mundo possível, com dignidade de vida abundante para todos. 

Da Diocese de Erechim, participaram do encontro a jovem secretária liberada Rocheli Koralewski, o jovem Felipe Toniolo que é secretário regional e o Pe. Jean Carlos Demboski, assessor diocesano e integrante da Rede de Assessoria do Regional. (Informação e foto de Rochele Koralewski).

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais