Pasta da Cidadania divulga o relatório da Campanha do Agasalho

A secretária da Pasta da Cidadania, Linir Zanella divulgou, nesta quarta-feira, 1, o relatório da Campanha do Agasalho 2018, que teve como entidade parceira a Câmara de Dirigentes Lojistas, oportunidade em que foram atendidas 515 famílias que residem nos distritos e Defesa Civil entre os meses de junho e julho.

Foram recebidos junto a Central de Doações 15 mil peças de roupas, 1.400 pares de calçados, 150 cobertores e 30 colchões. Já no atendimento às famílias, foram entregues para pessoas com Cadastro Único, 8 mil peças de roupas, 755 pares de calçados, 190 cobertores e 80 colchões, ou seja, mais de nove mil itens entre os arrecadados e os que se encontram junto a Central.

Diante dos números levantados, a secretária Linir Zanella destaca a campanha como extremamente positiva dentro do trabalho proposto entre a Pasta da Cidadania e a CDL, principalmente pelo número de pessoas beneficiadas, o que reforça, cada vez mais, a importância de campanhas como esta que tem a participação ativa da comunidade que busca auxiliar o próximo em situações como o inverno que neste ano tem se apresentado mais rigoroso que no ano passado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais