BM prende envolvido em roubo a pedestre no centro de Erechim

Por volta das 13h20min da tarde de terça-feira, 31 de julho, a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu informação de que um indivíduo havia sido roubado nas proximidades do terminal de ônibus urbano.

Uma guarnição deslocou ao local, efetuou contato com a vítima e esta informou que cerca de quatro homens teriam anunciado o roubo e a agredido, sendo levado seu óculos e um par de tênis.

Foram feitas averiguações e nos trilhos que cortam a cidade foi abordado um suspeito. Com o mesmo foi encontrado um óculos, um par de tênis e um facão. O mesmo foi reconhecido pela vítima como sendo um dos autores do roubo, reconhecendo ainda os óculos e o tênis como sendo os objetos roubados.

Diante dos fatos o homem de 19 anos de idade foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo o mesmo ouvido e posteriormente conduzido ao Presídio Estadual de Erechim.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais