Vereador Flavinho Barcellos solicita a conclusão do asfaltamento da Rua Euclides Maragno

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na última segunda-feira (29), durante a realização da 20ª sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense em 2020, o vereador Flavinho Barcellos (Progressistas) solicitou à Prefeitura a conclusão do asfaltamento da Rua Euclides Maragno, no Bairro Cerâmica. Segundo o parlamentar, moradores das imediações e motoristas têm reclamado das difíceis condições de trafegabilidade, sobretudo em dias de chuva. O pedido de providências foi encaminhado ao setor competente do Poder Executivo após a sessão.

“A rua de calçamento em descida faz com que os carros deslizem e vans escolares ficam impossibilitadas de descer até o fim do trecho para recolher os alunos, o que causa uma série de transtornos”, explica Flavinho, reforçando que a presença de dois cadeirantes na rua reforça a importância da conclusão da obra. “Segundo informações, consta no sistema da Prefeitura que toda a extensão da rua se encontra asfaltada, quando na realidade o asfaltamento termina na metade da mesma. Os moradores relatam ainda que em suas cobranças de IPTU pagam por uma taxa de asfalto onde não existe”, completa.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais