Rafael Ayub requer informações sobre propostas da Frente Parlamentar pela Desburocratização encaminhadas ao Executivo

Na última segunda-feira (29), durante a realização da 20ª sessão ordinária do Poder Legislativo em 2020, o vereador Rafael Ayub (MDB) levou ao plenário um requerimento de informações referente à Frente Parlamentar pela Desburocratização, da qual é presidente. O edil busca saber se já existe um parecer quanto às propostas apresentadas pela frente ao prefeito Luiz Francisco Schmidt no dia 12 de maio, bem como se as mesmas foram analisadas pelo Comitê Municipal de Simplificação e Desburocratização de Registro e Legalização de Empresas e Negócios.

Segundo Ayub, é importante que a Prefeitura se posicione logo em relação às propostas, se serão adotadas e se existe algum prazo para tanto. “Continuamos aguardando uma avaliação do Poder Executivo sobre o que lhes foi encaminhado há mais de 40 dias, uma vez que é de suma importância o andamento deste assunto tanto para os contribuintes quanto ao próprio poder público”, justifica o vereador. Após a leitura no plenário, o requerimento foi encaminhado ao setor competente do Executivo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais