URI realiza mais uma Edição do Curso de Atualização de Instrutores de Trânsito

         A URI Erechim, através do Centro de Extensão (CETEX), realizou nos dias 27, 28 e 29 de junho, a 5ª edição do Curso de Atualização de Instrutores de Trânsito, que foi ministrado pelo professor Everson Rodrigo de Marco, especialista em legislação de trânsito.

        De acordo com a coordenação, já foram atualizados mais de 130 profissionais que atuam junto aos Centros de Formação de Condutores da região do Alto Uruguai e Planalto Médio. A iniciativa destina-se a instrutores de trânsito que concluíram o curso de formação há cinco anos ou mais, sendo este um critério para renovação do credenciamento do profissional junto ao órgão de trânsito. O curso tem validade máxima de cinco anos, quando os profissionais deverão realizar, para renovação de credenciamento, novo curso de atualização.

        A atualização, com carga horária de 20 horas, é um momento importante para os profissionais já habilitados para refletir acerca da prática de cada um em seus espaços de atuação; compartilhar angústias e dificuldades encontradas no seu dia a dia e aprofundar cada tema de acordo com as necessidades diárias.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais