Reunião com associações de recicladores pauta a coleta irregular de lixo domiciliar

Atendendo a solicitação das Associações de Recicladores de Erechim, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, realizou recentemente no Salão Nobre, reunião com representantes das cinco associações, evento que contou com a participação do vice-prefeito Marcos Lando, Comando da Brigada Militar e Diretoria de Trânsito.

Na pauta, fazer com que seja cumprido o Decreto Municipal de número 4581 de março e 2018, que proíbe a coleta irregular de lixo domiciliar (seco), como combater a problemática das recicladoras clandestinas, trabalho este que já vem sendo realizado desde o ano de 2018.

De acordo com o Secretário Municipal do Meio Ambiente Cláudio da Silveira, é necessário a união de esforços para que se possa alcançar o êxito desejado. “Durante a reunião ficou acertado que será mantada uma força tarefa multidisciplinar, inclusive com a participação da Secretaria Municipal da Assistência Social, visando auxiliar no que for possível os envolvidos”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais