“Não serei candidato a prefeito, o governo terá candidato”, diz Schmidt

Após a matéria publicada pelo Jornal Boa Vista na última sexta-feira (28), sobre as dez evidências que Luiz Francisco Schmidt poderia concorrer à reeleição no próximo ano, ele enviou a seguinte mensagem:

“Caro Egídio, por favor guarde este textinho. Não serei candidato, mas reafirmo que o governo terá candidato. Não preciso e não tenho o porquê fritar companheiros. Tenho a felicidade de viver um tempo em que todos descobriram que a cidade é mais importante que um simples nome”, afirmou o prefeito.

Diante da afirmação, resta saber se o candidato do governo será Roberto Fabiane ou, outra pessoa de fora. “Schmidt sabe muito bem quem será o candidato a majoritária do governo. Eu não sou essa pessoa, mas pode ser da administração ou fora dela, talvez, você consiga tirar esse nome dele”, desconversou de forma descontraída o secretário, Vinicius Anziliero, um dos homens de confiança do prefeito.

Diante disso, tem três pessoas que devem saber o “tal nome”, Fabiani, Anziliero ou, Festugatto.

Por Egidio Lazzarotto 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais