Associados aprovam prestações de contas da ACCIE referentes ao ano passado e à Frinape 2018

Durante a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária realizada na quinta-feira, dia 27 de junho, os associados da ACCIE aprovaram, por unanimidade, as prestações de contas referentes ao exercício anterior e à Frinape 2018. A assembleia foi presidida pelo presidente do Conselho Deliberativo, Claudionor Mores, tendo ao seu lado o presidente da ACCIE, Fábio Vendruscolo.

A apresentação da prestação de contas da entidade foi feita por Giovane Chiocheta, que informou as receitas e despesas e o resultado positivo do ano. Em seguida, a secretária executiva Giovana Da Veiga Dariva apresentou a prestação de contas da Frinape 2018, informando também um resultado positivo, aplicado em infraestruturas no Parque.

Representando o Conselho Fiscal, Adelar Rigoni informou que a posição dos Conselheiros era pela aprovação das contas apresentadas, conforme parecer específico, apresentado aos presentes, que ratificaram e aprovaram as mesmas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais