Ypiranga fica no 2 a 2 diante do Volta Redonda

Depois de empatar em casa, o Ypiranga já projeta a partida diante do Luverdense

Neste domingo (01), o Ypiranga entrou em campo para enfrentar o Volta Redonda em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão Série C. O Canarinho buscava somar os três pontos para encostar no G4 do grupo B, entre os clubes que se classificam para a fase de mata-mata da competição nacional.

Apesar de fazer uma partida equilibrada, e ter mais posse de bola que o adversário, os visitantes foram mais efetivos na finalização, e o placar ficou no 2 a 2. Os gols foram marcados na segunda etapa, o Canarinho saiu na frente com Hélio Paraíba, mas o Volta Redonda empatou com Anselmo e virou com Marcelo. Já nos minutos finais o Canarinho igualou o marcador com Jean Silva.

Agora o Canarinho foca suas atenções na próxima rodada do Brasileirão, onde a equipe gaúcha vai buscar pontos fora de casa para subir na tabela de classificação. A próximo partida o Ypiranga será no sábado (7), diante do Luverdense no Mato Grosso.

Neste domingo o Ypiranga entrou em campo com Rodrigo, Maicon (Dudu), Claudinho, Marcão, Tárik, Raphael Thomaz, Jean Silva, Fidélis (Carlinhos), Hélio Paraíba, Rafinha e Joãozinho (Skilo). T. Márcio Nunes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais