Município paga a primeira parcela do 13º salário neste mês

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O momento difícil vivenciado no mundo inteiro devido ao Coronavírus vem trazendo consequências negativas também na economia. Mesmo em meio às dificuldades impostas por este período de pandemia, a Prefeitura de Erechim mantém em dia o pagamento dos seus servidores e, no próximo dia 19, libera a primeira parcela do décimo terceiro salário a todos eles.

Devido sua posição estratégica, o valor liberado deverá fomentar além do cenário econômico do Município fazendo circular mais recursos também a nível regional. O montante a ser pago deve ficar próximo ao do ano passado pelo fato de não ter havido o reajuste anual em março de 2020.

Para o prefeito Luiz Francisco Schmidt, o pagamento desta parcela diante da realidade social atual supera o objetivo inicial de atender a um direito do trabalhador. “Significa uma injeção de ânimo para famílias inteiras que atualmente enfrentam a luta contra um inimigo invisível. A nossa responsabilidade neste momento é ainda maior e seguiremos nos esforçando para fazer de nossa cidade o lugar ideal para cada cidadão que nela vive. Porque aqui é a nossa casa!”, observa.

 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais