38º Jogos Comerciários têm inscrições abertas em Erechim

Interessados na modalidade Futsal têm até o dia 20 de julho para se inscrever

O Sesc Erechim dá início às inscrições para a etapa local dos 38º Jogos Comerciários Sesc. Interessados em participar têm até o dia 20 de julho para se inscrever diretamente no Sesc local (Rua Portugal, 490), mediante pagamento de taxa de acordo com cada modalidade. As disputas ocorrerão de agosto a outubro, com jogos de Futsal Adulto Masculino (10 vagas), Basquete 3X3 Adulto Masculino (6 vagas), Voleibol de Quadra Masculino (3 vagas) e Atletismo (9 vagas). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3522.1309 ou na página www.facebook.com/sescerechim.

Os grupos e atletas vencedores na etapa municipal estarão classificados, automaticamente, para a final estadual, que ocorrerá nos dias 10 e 11 de novembro, em Porto Alegre. Nesta última fase, os participantes têm as despesas com transporte, hospedagem e alimentação subsidiadas pelo Sesc/RS. Os Jogos Comerciários Sesc têm como objetivo desenvolver atividades esportivas com o foco principal nos trabalhadores e empresários do comércio de bens, serviços e turismo.

Esporte Sesc – Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem”, pilar do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Triathlon Sesc – Circuito Nacional e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2008.

 

38º Jogos Comerciários – Inscrições Etapa Erechim

Data limite para inscrições: 20/07 (sexta-feira)

Inscrições: no Sesc local (Rua Portugal, 490)

Modalidades:

– Futsal Adulto Masculino (10 vagas)

– Basquete 3X3 Adulto Masculino (6 vagas)

– Voleibol de Quadra Masculino (3 vagas)

– Atletismo (9 vagas)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais