Estudantes da Escola Copas Verdes enviam mensagens aos profissionais do Hospital Santa Terezinha

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

No início da tarde desta quinta-feira (1), a equipe diretiva da EMEI Copas Verdes esteve no Hospital Santa Terezinha para entregar mensagens feitas pelos estudantes a escola aos profissionais da casa de saúde.

Entorno de 120 estudantes participaram das atividades, com apoio de professores e funcionários. Eles realizaram as atividades em casa, com apoio dos familiares. Os estudantes escreveram mensagens para os profissionais da saúde da linha de frente e colocaram dentro de uma casquinha de ovo decorada.

A psicóloga clínica da FHSTE, Luana Fontanella, recebeu as atividades e vai encaminha-las para os profissionais. “É um gesto muito bacana de valorização e demonstração de carinho aos nossos profissionais que estão em uma verdadeira batalha pelas vidas dos pacientes com Covid-19”, destaca Luana.

Além desta ação, nos últimos dias o Hospital Santa Terezinha tem recebido diversos atos de valorização e carinho ao trabalho que é desenvolvido. Estas ações podem ser acompanhadas nas redes sociais como Facebook e Instagram.

Assessoria de Comunicação Social – ASCOM
Prefeitura Municipal de Erechim

Get real time updates directly on you device, subscribe now.