Rally de Erechim tem reunião com grupo de voluntários

Encontro começou a definir plano de trabalho para evento deste ano

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O Rally de Erechim vai acontecer entre os dias 30 de maio e 2 de junho neste ano. Porém, os trabalhos para organização do evento já iniciaram. E no sábado, 30, um encontro reuniu o grupo de voluntários que vai atuar na prova.

O coordenador do Rally e também presidente do Erechim Auto Esporte Clube, Claudio Pagliosa, foi quem conduziu os trabalhos. A expectativa é que novamente, um grande grupo de voluntários faça parte do evento atuando em diversas frentes, desde a segurança até a parte técnica, que inclui o trabalho de pista, com largadas e chegadas.

Claudio salientou a importância do Rally de Erechim e também o envolvimento da comunidade no desenvolvimento das ações.

O Rally de Erechim seguirá sediando a etapa brasileira do Campeonato Sul-americano. Agrega ainda à disputa, etapas dos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de rali de velocidade. Mais informações podem ser conferidas pelo site oficial, rallyerechim.com ou nas redes sociais oficiais do evento.

Att,

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais