Mais de 600 mulheres participam de Encontro em Centenário

Atividade integra a programação do 27º aniversário do município

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A Prefeitura de Centenário está comemorando os 27 anos de emancipação política/administrativa, para marcar a data, uma série de atrações estão ocorrendo desde o início do mês de março. No último dia 27 de março, aconteceu o XVIII Encontro de Mulheres de Centenário, realizado no Ginásio Sociedade Recreativa Marechal Deodoro da Fonseca reunindo mais de 600 pessoas.

O evento contou com a presença do prefeito Hilário José Kolassa; do vice-prefeito, Jacir Luiz Polinski; do gerente adjunto da Regional da Emater/ASCAR de Erechim, Marcos Gobo; da assistente social do município, Aline Lowe Ribas Wilhelm; e demais lideranças da cidade. Na cerimônia de abertura, o prefeito Kolassa deu as boas-vindas às participantes, e destacou a importância do município em promover o evento, bem como as políticas públicas desenvolvidas para as mulheres de Centenário.

O Encontro contou com uma palestra show do psicólogo e coach, Junior Chiste, que abordou a temática “Mulher Protagonista da Sua História”. O Ginásio contou com uma decoração especial voltando-se a temática das borboletas em alusão a luta das mulheres contra a violência e o preconceito. “ As borboletas são um símbolo de transformação. Vemos todos os dias notícias de violência contra a mulher, precisamos estar unidas, sairmos do casulo para lutar contra a violência e o machismo”, destacou a assistente social Aline.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais