CTG Sentinela da Querência é destaque em evento no litoral do Estado

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O 9º Rodeio Estadual da cidade de Xangri-lá acabou com troféus para as Invernadas Xiru e Adulta do CTG Sentinela da Querência. O evento aconteceu no domingo (31) e contou com a participação de entidades de todo o estado em categorias individuais e coletivas.

As Invernadas Xiru e Adulta do CTG Sentinela da Querência conquistaram o 2º lugar, cada uma em sua categoria. O patrão da entidade, Alexandre Backes Battisti, atribui o resultado à dedicação dos dançarinos. “Todos estamos engajados nesta causa por amor ao tradicionalismo e ao CTG e, cada um que o representa doa seu tempo, sua alegria e sua vontade de subir no tablado com orgulho de ser Sentinela”, comentou.

Ele falou ainda que o foco agora é continuar trabalhando. “Estamos muito felizes pelo ótimo resultado, mas precisamos manter nosso trabalho com humildade e muita dedicação, porque só seremos merecedores daquilo que fizermos com amor e responsabilidade”.

A Invernada Xiru é destaque no estado também por estar entre os três melhores grupos no Festival Estadual que reúne somente esta categoria, o Festxiru. A Invernada Adulta já esteve presente na final do ENART entre os 20 melhores grupos do Rio Grande do Sul.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais