Chá das Debutantes 2018: uma tarde de encantamento

Momentos de beleza, encantamento e solidariedade. Assim foi a tarde deste sábado, 30 de março, durante a realização do Chá das Debutantes 2018, promovido pelo CER Atlântico, juntamente com as jovens que debutaram no ano passado. O evento, que tem caráter beneficente, tem como proposta mostrar um pouco do glamour que foi o Debute, mas também o engajamento das jovens nas questões sociais de nossa cidade. A organização foi da Diretoria Social do Clube, juntamente com as debutantes e suas famílias. A renda será destinada à Creche Recriando a Vida.

As Debutantes 2018 que encantaram os presentes foram Ana Laura Capeletti, Bruna Mingoti Fávero, Júlia Spassini, Laura Azeredo de Oliveira Bortolossi, Laura Casado Perin, Nycole Jordana Brandão Roman, Rafaela Gritti, Sofia Lüdke Detoni e Vanessa Maria Balestrin. Durante o desfile, mostraram todo o brilho que iluminou a noite do Debut e marcou o rito de passagem, da infância para a adolescência.

Abriram a apresentação das debutantes a Rainha do CER Atlântico Laura Caroline Biasus Rigotti e a Rainha Infantil Heloísa Onofre, que desfilaram no salão. Após o desfile individual e coletivo, as debutantes dançaram uma valsa com seus pares e coreografaram a “Dança das Luvas”, como apresentaram na noite de gala do dia 6 de outubro de 2018. O chá foi servido pelas mães das debutantes e pela Diretoria Social do CER Atlântico. Ao final foram sorteados vários brindes ofertados por empresas da cidade.

Comentários estão fechados.