Domingo de Páscoa termina com sol em Erechim

Depois do feriado de Sexta-feira Santa chuvoso, sábado de tempo instável e com temperaturas amenas, o sol voltou a brilhar em Erechim, entre nuvens, neste domingo de Páscoa (1º). A temperatura também voltou a subir e os termômetros chegaram a marcar 25ºC no período da tarde.

A segunda-feira (2), começa com sol entre nuvens. A tarde tem possibilidade de chuva isolada a qualquer hora. A mínina fica na casa dos 16ºC e as máximas não deverão ultrapassar os 25ºC. Pelo menos essa é a previsão do tempo do  Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).

No decorrer da semana, nova instabilidade chega na Capital da Amizade, o que deixa o céu parcialmente encoberto e com pancadas de chuva  qualquer hora do dia. O sol intenso e céu nublado também farão parte das alterações climáticas. As temperaturas irão variar entre os 14ºC nas mínimas e 26ºC nas máximas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais