Realizada reunião para definir premiação da Comenda Boa Vista do Erechim – Centenário

Na tarde desta quinta-feira, dia primeiro de março, na Sala da Presidência da Câmara de Vereadores de Erechim, aconteceu uma reunião com o objetivo de compor a Comissão que criará o modelo do prêmio a ser entregue através da Comenda Boa Vista do Erechim – Centenário, criada pelo Decreto Legislativo no 290 de 19 de dezembro de 2017.
Participaram da reunião os integrantes da comissão representativa: Vereador Rafael Ayub, presidente da Câmara de Vereadores de Erechim; Arlei Lucia Balestrin Cavaletti, presidente da CDL Erechim; Marilene Lando Pizarro, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo (SMECT); Carlos Augusto Borba, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico; Diego Telles, do Departamento de Esportes da SMECT; Fernando Losado dos Santos, do departamento de Cultura da SMCET; Claudemir de Araujo, vereador proponente da Comenda; Luiz Acorsi, Chefe de Gabinete do Prefeito Municipal; e Fábio Vendruscolo, presidente da ACCIE Erechim – RS.
Foram discutidos os modelos de condecorações a serem entregues. Novas reuniões da comissão definirá as pessoas e instituições a serem condecoradas com a Comenda.

Comentários estão fechados.