Ypiranga encerra concentração de pré-temporada

Canarinho entra na fase final dos trabalhos de preparação para a estreia na Copa do Brasil

Neste sábado os atletas do Ypiranga encerram o período de concentração que estava sendo realizado durante a pré-temporada. Durante toda a semana, os atletas do Canarinho permaneceram hospedados no Hotel Villa Premium, localizado em frente do estádio Colosso da Lagoa.

Durante este período o Canarinho treinou em três turnos, sendo que nas manhãs e tardes aconteceram os treinos físicos e táticos, e durante as noites o elenco realizou trabalhos extra-campo. A direção do Canarinho destacou a importância do trabalho realizado na última semana, e ainda agradeceu os diretores do hotel Villa Premium, pela parceria estabelecida, já que toda a hospedagem foi viabilizada através de um patrocínio do hotel, não acarretando em custos para o clube.

Este trabalho é considerado essencial pelo técnico Círio Quadros nos dias que antecedem a estreia do Canarinho na competição. “Foi um trabalho muito bom, onde os atletas assimilaram muito bem a proposta que foi feita, principalmente nos trabalhos que aconteceram durante as noites, e isso dá uma expectativa muito boa nestes dias que antecedem a viagem”. O técnico ainda enfatizou que este é um ano bastante diferente para o Ypiranga, já que a primeira partida da temporada será uma decisão, com um grau de dificuldade grande, considerando que o adversário já está envolvido em uma competição.

Neste sábado o Ypiranga deverá realizar treinos em dois turnos, e depois de uma folga no domingo, o elenco realiza na segunda-feira (4) a tardem, o último treino antes da viagem para São Paulo. A delegação do Canarinho viaja na madrugada de terça-feira para Porto Alegre, onde faz o trajeto aéreo rumo a São Paulo. A estreia do Canarinho na Copa do Brasil acontece na quarta-feira (6), diante do Votuporanguense no estádio Dr. Plínio Marin em Votuporanga.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais