Um abraço ao hospital Santa Terezinha tem primeira adesão de empresa de Erechim

Incentivando o Projeto “Um abraço ao Hospital Santa Terezinha”, os vereadores Emerson Schelski, Claudemir de Araújo e Renan Soccol, acompanharam o empresário Ezidio Zorzi que atendendeu a este apelo, no momento em que ofereceu reforma de quartos da Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim (FHSTE). O diretor da Plaxmetal Cadeiras Corporativas e Móveis Escolares de Erechim comunicou aos diretores Hélio Bianchi e Márcio Pires a sua disposição de auxiliar na recuperação da estrutura física de algumas das unidades que necessitam passar pelas benfeitorias.

Presenciando o ato na manhã desta sexta-feira (1) da primeira empresa a engajar-se no Projeto, o prefeito de Erechim Luiz Francisco Schmidt e o vice-prefeito Marcos Lando. Momento em que o Prefeito manifestou seu apreço pela atitude do diretor da Plaxmetal e chamou a sociedade a se conscientizar da sua importância dentro do contexto. “Fico feliz em ver que empresários de Erechim estão descobrindo que o sistema público municipal pertence a todos e não se limita a atos de lideranças como Prefeito e vereadores. Convido a todos para participarem deste belo Projeto, pois este é um hospital de referência para mais de 600 mil pessoas”.

Na oportunidade, os dirigentes do Hospital Santa Terezinha também apresentaram as novas instalações da Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon) já em fase final e com entrega definitiva programada para breve. Após a adesão dos vereadores e da empresa,  o Projeto “Um abraço ao Hospital Santa Terezinha” segue buscando sensibilizar a comunidade e a iniciativa privada a exercitarem a responsabilidade social e contribuirem com recursos para a completa reestruturação dos 47 quartos que o hospital destina ao atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Comentários estão fechados.