Sandra Picoli verifica demandas no Bairro Progresso

Na tarde de sexta-feira, 26, a vereadora Sandra Picoli visitou os bairros Progresso, Cristo Rei, Petit Village e Poletto, para verificar as demandas apresentadas pelos moradores e o representante, Marcos Lima. Na oportunidade colheu informações sobre os problemas no asfalto, nas áreas verdes públicas, bueiros entupidos ou quebrados, acúmulo de lixo em locais irregulares e as condições dos passeios públicos.

A vereadora destacou que não é fácil resolver todos os problemas “até porque dependemos da boa vontade do prefeito. Porém, minhas visitas e conversas com a população são essenciais para decidir um voto diante de um projeto. Precisamos ser conhecedores da realidade e dos anseios do povo. Estou comprometida em manter essa relação com as pessoas, mesmo que às vezes a resposta aos pedidos não corresponda à expectativa, pois antes de qualquer coisa o povo quer ser ouvido”.

Sandra ainda ressaltou que durante a semana, fez o encaminhamento das demandas ao poder executivo, junto à pasta competente para que resolva todas as situações apresentadas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais