Prorrogado prazo de pagamento da taxa de renovação de alvará de funcionamento

O município de Erechim, através da Secretaria Municipal da Fazenda, informa que foi prorrogado o prazo de pagamento da taxa de renovação de alvará de funcionamento para 28 de fevereiro de 2018. O vencimento havia sido programado para o dia 31 de janeiro, mas devido a um problema ocorrido na gráfica da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, com a qual o município tem contrato, os boletos que foram encaminhados para impressão foram entregues sem a data de vencimento. Já foi encaminhado a abertura de processo administrativo para notificar a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e apurar a falta contratual ocorrida.

A iniciativa de prorrogar o prazo de vencimento tem o intuito de amenizar possíveis transtornos e prejuízos que possam ter sido causados aos contribuintes.

Os contribuintes poderão imprimir uma segunda via no site www.pmerechim.rs.gov.br, em serviços online, gerar o boleto através da senha de acesso dos contadores, ou ainda, comparecer à Secretaria Municipal da Fazenda, localizada na Av. 15 de Novembro, 175 e retirar uma segunda via do documento.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais