Período de inscrições para a Escola Belas Artes inicia nesta quinta

Inicia nesta quinta-feira (1º) e se estende até o dia 9, o período de inscrições para ingresso de novos estudantes na Escola Municipal de Belas Artes Osvaldo Engel, destinado aos cursos de música, dança, artes visuais e teatro.

Os interessados deverão comparecer à escola neste período para inscrições para as chamadas aulas explicativas, quando serão repassadas informações sobre como são os cursos, o cronograma, a certificação, a duração, carga horária e periodicidade. Os menores de 18 anos devem comparecer com seus responsáveis legais.

A inscrição não é matrícula e não garante a vaga, mas se trata do primeiro passo para ingresso na escola. O horário de atendimento para inscrições será das 7h30 às 13h30, sem fechar ao meio dia. Mais informações na secretaria da escola ou pelo fone (54) 3321 2643.

A inscrição não tem custo e deve ser feita pessoalmente na secretaria da escola, sendo que nenhuma inscrição será feita após o período divulgado durante todo ano de 2018.

A matrícula e ingresso nas aulas leva em consideração a disponibilidade de vagas condicionada aos horários disponíveis por professor e as desistências de estudantes no decorrer do ano. O processo de matrícula inicia na segunda quinzena de fevereiro. Lembrando que os alunos chamados para efetuarem suas matriculas são aqueles inscritos nas aulas explicativas.

Comentários estão fechados.