Corpo de menino que desapareceu no Rio Teixeira é localizado

O corpo do menino Guilherme da Silva Andrade, de 12 anos, que desapareceu nas águas do Rio Teixeira, divisa entre Ipiranga do Sul e Sertão, na tarde de domingo, 31 de dezembro, e supostamente teria sido atacado por uma cobra de grande porte, foi localizado no final da manhã desta segunda-feira, 01 de janeiro.

O corpo do menino teria sido encontrado por populares e maiores informações ainda não foram divulgadas.

O Corpo de Bombeiros de Passo Fundo havia realizado buscas no dia do desaparecimento e iria continuar a procura no início desta manhã, porém até às 10h30min não haviam chegado ao local e de acordo com familiares da criança, só iriam poder deslocar até a localidade à tarde. O fato causou indignação nos moradores que estavam preparando um mutirão e procurando por pessoas que pudessem emprestar barcos para fazer uma varredura no rio.

Após a informação de que os bombeiros de Passo Fundo não chegariam pela manhã, teria sido acionado o Corpo de Bombeiros de Erechim que enviou uma equipe ao local para auxiliar nos trabalhos.

A cobra que teria atacado o garoto não foi encontrada, mas conforme moradores, ela teria sido vista durante as buscas realizadas pelos moradores durante a madrugada e pela manhã.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.